A Empresa

Quem Somos

“A Plus Empreendimentos nasce com a missão de ser uma alternativa diferenciada e personalizada para o ramo de construção civil na cidade de Sorocaba...”


A cidade de Sorocaba e seus municípios coligados são uma das regiões que mais crescem do Estado, fruto de constantes investimentos e avanços tecnológicos, industriais e imobiliários. No entanto, ainda é carente de empresas compromissadas em atender seus clientes de uma forma mais pessoal e personalizada.
Pensando nesta oportunidade, a Plus Empreendimentos foi fundada em 24/07/2006 e acumula nestes anos de existência mais de 45 obras e 12.000 m2 de construção próprias e de terceiros, desde o padrão popular até o mais sofisticado, nos ramos residencial, comercial e industrial, visando sempre criar parceiros de negócios, sendo eles clientes ou fornecedores, para um crescimento simultâneo de todas as partes.
À frente de tudo isso, conta com a experiência do Eng. Fabio A. Y. Sobrano, atuante no mercado da Construção Civil desde 2001 nos diversos segmentos.
Trabalhando com um diferencial, o chamado “gerenciamento e administração de obras”, que nada mais é do que “cuidar” do nosso cliente como único, tratá-lo como parceiro e não medir esforços para satisfazer suas necessidades de uma forma mais personalizada. Tal “gerenciamento e administração de obras” visa sempre:
·         O planejamento prévio das obras e sua execução dentro dos padrões escolhidos pelo cliente no menor custo possível;
·         A adequação do prazo da obra dentro do fluxo físico-financeiro disponível pelo cliente;
·         O atendimento personalizado que cada cliente necessita dentro do processo da construção;
·         O respeito ao cliente e suas decisões;
·         A transparência dentro de todos os processos e procedimentos executados;
·         A busca da melhoria contínua dos processos;

Para dar suporte a tudo isso, a Plus Empreendimentos investiu em tecnologia e possui todos os seus processos ligados ao software líder de mercado, desenvolvido exclusivamente para a indústria da construção civil, específico para o gerenciamento de obras, o SIENGE (www.sienge.com.br);
Além de tecnologia, sobretudo, investiu na capacitação do ser humano, bem mais precioso que uma empresa pode ter. Assim, além do Eng. Fabio que é o responsável direto pelas obras, possui profissionais treinados e totalmente capacitados na área de suprimentos, financeiro e administração;
A Plus Empreendimentos também atua no ramo de empreendimentos imobiliários, captando e oferecendo as melhores oportunidades de imóveis para a realização de sonhos.

Conheça melhor a nossa empresa!! Entre em contato conosco!!

RESPONSABILIDADE SOCIAL

 


Visando contribuir para a Sociedade Sorocabana, desde 2013 a Plus Empreendimentos Imobiliários Ltda, ajuda diretamente o Projeto Bola Laranja, sendo um dos idealizadores e também um dos principais patrocinadores.
Este projeto de apoio à criança e ao adolescente, através da prática do esporte (basquetebol), é uma iniciativa particular proporcionada pelo trabalho do Professor de Educação Física Renato Augusto (Renatinho), do Sr. Mário Tranche, pai e patrocinador da equipe desde o início do projeto, e do Sr. Fábio Sobrano, patrocinador e apoiador técnico.
As equipes de “representação”, através da prática do Basquete, contemplam hoje as categorias Sub-15 e Sub-17 (atletas de 14 a 17 anos completados durante o ano).
O projeto social, administrado pela “Associação Esportiva Bola Laranja”, cuja equipe, denominada RBS - Rota Basquete Sorocaba (www.facebook.com/rotabasquetesorocaba), conta hoje com 20 (Vinte) jovens da cidade de Sorocaba, possibilitando o acesso ao esporte e à integração social. Os atletas são de várias classes sociais.
Esta iniciativa tem como principal objetivo utilizar o esporte para proporcionar integração social, educação e saúde, entre atletas jovens, mantendo-os, nas horas vagas, com a ocupação de treinamento na equipe de Basquete.
Além da equipe de representação, a partir de uma parceria realizada com o Clube de Campo de Sorocaba, em maio de 2014 iniciaram-se as atividades do Projeto Social/Saúde/Escolinha de Basquete para Menores, a qual atualmente atende cerca de 25 crianças e adolescentes de 07 a 13 anos de ambos os sexos.
Para o ingresso no projeto, não há taxa de inscrição nem preenchimento de nenhum requisito específico social ou financeiro.
Conheça nosso projeto!! 



 

Analisa

Orça

Executa

Entrega